segunda-feira, 2 de julho de 2007

Dobrar, folding, plegar....


Estava pensando como começar este blog. Apesar de ser mais fácil falar de temas que gostamos mais e temos maior conhecimento, escrever é sempre mais complicado para mim que sou puramente visual.

Esse blog está nascendo com o intuito de mostrar meus trabalhos em origami, modelos que gosto de executar, desafios e até umas criações que estou me atrevendo a fazer.

Antes de falar dos origamis em si preciso falar da origem do nome do Blog senão os autores me matam!!! Sim autores, porque eles não chegaram a uma conclusão de quem foi a idéia. Eu também adoro colecionar dvds e tenho amigos viciados também em dvds e participamos de uma comunidade no orkut de dvd e nos encontramos sempre que podemos para rir e falar de dvd. E o Djow e o Gui num desses encontraram souberam que sou viciada em origami e começaram a me chamar de Ori Girl e eu gostei! Desde de sempre para eles eu sou a Ori Girl.

Ao pensar para um título para este blog não teria outro nome melhor! Então meninos obrigada pelo apelido!

Começo com um dos meus primeiros projetos de Origami. Foi a adaptação de um cartão chamado Bird Card de DidierBoursin (França). Virou um lindo cartão de visitas para uma empresa de promoção de eventos. :)

2 comentários:

Gui disse...

Oi Origirl!

Boa estréia de Blog!

O cartão de visita é muito bem feito, como todos os origamis que você faz.
Sugestão: faça cenários de filmes em origamis!!! E posta as fotos aqui!

Bjos Gui!

Marion disse...

Oi! Sucesso com o novo blog e mais sucesso ainda com os origamis! O blog ficou lindo! Beijos