sexta-feira, 6 de julho de 2007

Exposição


24 de Outubro - Dia internacional do Origami! Na véspera do meu aniversário!

Ano passado ganhei uma linda surpresa, a Mari me liga alguns dias antes para pedir para eu participar de uma reportagem sobre origami e lá fui eu que já estou virando cara de pau em aparecer na tv, esta foi minha última aparição falando sobre origami e foi para tv Cultura, está disponível no You Tube, gravamos no ateliê Kamiarte e também numa estação do metro onde teve oficinas grátis e para a minha surpresa havia um origami meu exposto!!!

A primeira exposição coletiva que eu participo e o melhor de surpresa, fiquei tão feliz meu trabalho do lado de origamis feitos pela minhas mestras e por alguns mestres internacionais!!! Comosuper perfeccionista q sou não achei que era minha melhor peça , mas era a que a Mari selecionou das peças que estavam com ela.

Esse Kusudama se chama "Morning Dew", foi feito com 60 módulos feito em papel vegetal colorido coreano, um dos meus favoritos.

Um comentário:

Unknown disse...

Você e linda igual a todas orientais que já vi.