quinta-feira, 12 de julho de 2007

guarda-chuva

Alguém precisa de uma sombrinha???. A primeira vez que fiz esta sombrinha foi numa das aulas da Alice. Ela é um pouco complexa para a montagem, as dobras dela são simples mas tem que se ter cuidado para montar é cortar o papel de maneira certa para não estragar e depois não conseguir fixar o cabo. Nesta da foto até o cabo é feito com papel sem nenhum outro material para dar mais rigidez. Já fiz alguma que utilizei varetinhas de bambu no cabo e gostei muito do resultado. Sempre brincando de adaptar. :)





15 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

TRCavallari® disse...

Boa Noite, gostaria de informações sobre este origami(sombrinha), como montar ou onde achar instruções para montagem...
Obrigado.

Unknown disse...

d + essa sombrinha! ond posso achar o passo a passo pra montar ela? entrei em um site,mas esta em japones e empaquei numa parte =/...se puder me mandar ficarei grata.meu email: emkellen@gmail.com

obrigada! =]

Anônimo disse...

olá meu nome é marcela sou coordenadora de uma escola pubica de sp e adoraria receber o diagrama desta sombrinha para fazer com meus alunos, agradeço antecipadamente sabendo que posso contar com vc.
meu e-mail é marfredo@netsite.com.br

Mariana Melo disse...

gostaria de receber o passo-a-passo desta sombrinha, se você pudemme me mandar, ficaria muito grata
:)

tppsfake@gmail.com

obrigada

Dinha disse...

Olá, achei uma gracinha essa sombrinha, teria como você me passar o diagrama?

Anônimo disse...

Oiiii adoreii...
gostaria q me passasse. o diagrama..
preciso fazer 350...
espero resposta...
gabilu_vilela_@hotmail.com
Obrigada
Beijos

Anônimo disse...

oi..
adorei a sombrinha
vc pode me passar o passo a passo tambem??
recepcao_evabella@hotmail.com

obrigada!!

Anônimo disse...

pode me da o passo-a-passo?
and.mariapv@hotmil.com

Peedro H. disse...

olá.....aqui é um apaixonado em origami eu minha tia praticamos aulas e queria muito mas muito mesmo esse origami se vc tiver como me mandar meu msn e orkut é:phsf_2006@hotmail.com espero que mande.... abraços

Anônimo disse...

Olá gostaria muito do passo a passo........kakau_kamon@yahoo.com.br
Grata Karin

Anônimo disse...

Adorei esta sombrinha, me envie o anagrama pois vou fazê-la num jantar havaiano. Vai ser um arraso!!!!!! Bjs
( glaurodrigues2008@hotmail.com)

Anônimo disse...

OII TEM COMO VOCÊ ME PASSAR COMO QUE FAZ CERTINHO..VOU PARA UM ENCONTRO E TENHO QUE FAZER LEMBRACINHAS DE GUARDA CHUVA..
PENSEI NAQUELES DE DRINK MAS ACHEI MEIO FORA POR SER COISA RELIGIOSA..
OBRIGADA(GREICI_TATINHA@HOTMAIL.COM)

Aparecida * disse...

Por favor me passe o diagrama direitinho! Estou procurando exatamente isso! Valeu, bjs! (aparecida.eacat@hotmail.com)

Andrea disse...

Olá meu nome é andrea e estou montando um evento corporativo para o dia 6/12/10 ou 13/12/10, preciso de 5000 mil guarda-chuvas, queria ver com você o quanto você cobra por cada um. Entre em contato (11) 5088-9990

Obrigada pela atenção,

Andrea