terça-feira, 7 de outubro de 2008

amor pelo origami na pele

Era para ser hoje mas imprevisto de  rodízio que parece que sempre acaba mais rápido  quando queremos que não acabe  até terminarmos oque temos que fazer...
 Amanhã finalmente vou colocar minah paixão n
a minha pele... demorei para decidir oque ser
ia, no principio era para ser um ideograma  o ideograma que significa origami, mas como  meu   total desconhecimento de kanjis não quis arriscar. Pensei em um kusudama, mas inviável em termos de legibilidade na pele, decidi pelo clássico e tradicional tsuru. 
Para variar o são google sempre me ajudando... escolhi uma imagem de referência e fui ao tatuador. Como tinha que retoqcar minhas mais antigas acabei retocando e quando vi... o tempo já tinha se esvaido e tive que adiar minha paixão na minha pele.

Amanhã posto fotinho do meu desenhinho :)

Nenhum comentário: