Continuando o tema das lembrancinhas.
Consegui achar as fotos de outro trabalho que amei fazer e foi daqueles feitos com um prazo pequeno! Quando minha irmã decidiu casar foi algo rápido e eu não sabia o que dar de presente ainda mais sendo a madrinha. Ajudei na confecção dos convites, e fiz as lembrancinhas para o casamento, além de na época como trabalhava no desenvolvimento de um site de reservas de hotéis consegui uma diária num hotel bem legal para noite de núpcias.
Essa caixinha sextavada é de um livro de uma das minhas origamistas preferidas Tomoko Fuse, ela é especialista em modulares e os aplica principalmente em caixas e kusudamas que adoro fazer. Ela é composta de 12 quadrados, seis módulos para a tampa, seis módulos para a caixa. Para esse projeto usei um papepel que adoro mas dificil de manipular que é o papel reciclado de fibra de cana de açucar. O resultado dele é muito legal principalmente depois de impermeabilizar. Gosto muito do desenho que as fibras formam na junção dos módulos.
Não me lembro quantas fiz no final, sei que foram muitas e ficaram bem lindas e a partir dessas caixinhas a idéia de fazer encomendas começou a brotar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
As caixinhas ficaram lindas! Acho que você fez umas 60! :)
As caixinhas na cestas estavam lindas no salão de festas!
Beijos
Postar um comentário