terça-feira, 24 de julho de 2007

mini kusudama

Este kusudama eu adoro,até hoje nao sei o nome, já fiz vários, acho que centanas na verdade... vendi quase todos, alguns viraram presentes.

Aprendi a fazê-lo na aula da Alice, até hoje nao sei o nome dele, senão estou enganada o autor dele é Kimura.Se alguém souber se é ele mesmo me confirme ou me corrija.

Ele é facil de montar os módulos, são 12 pecinhas que são coladas umas nas outras. Normalmente o faço com papéis de 5 x 5 cm,o resultado é um mini kusudama de uns 4 a 4 cm de diâmetro.

3 comentários:

Anônimo disse...

É lindo esse kusudama...
vc tem o diagrama??se tiver me manda por favor!!!!
meu email é jaquellynni@hotmail.com
Obrigada

Kátia Mitiko disse...

Lindo esse kusudama! Parabéns!
Posso abusar e pedir para vc me mandar via email o diagrama dele?
Se possível, meu email é: kmitiko@globo.com
Obrigada e bjim

Srtª MaNiÊ disse...

vc poderia mandar o diagrama tambem para o meu email? fico grata desde já!
mari_lgm@hotmail.com
obrigada