quarta-feira, 11 de julho de 2007

perdida entre crianças

O Origami me mostrou algo muito lindo que não tinha noção que me daria tão bem. Me relacionar com crianças. Sempre tive medo de trabalhar com elas não saber lidar, tem dias que fico perdida mesmo, mas surge uma paciência do nada maravilhosa.


Minha primeira experiência desse tipo já foi um desafio e tanto. Fui chamada para dar uma oficina aberta na livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. Foram duas horas de oficina,a faixa etária era de 10 a 16 anos e no final a faixa etária foi de 2 a uns 10 anos.

No começo eu fiquei sem ação, tipo como vou atrair a atenção de toda essa criançada?! Aí quando comecei a ensinar levando tudo como uma brincadeira, fazendo associações com objetos para que as dobras acontecessem tudo fluiu maravilhosamente bem!! Acabei a oficina exausta mas com uma energia diferente , maravilhosa de ter passado por uma prova de fogo que é ensinar crianças e ver o interesse delas em aprender!

Um comentário:

Marion disse...

Este dia foi muito legal mesmo!

beijos