segunda-feira, 23 de julho de 2007

to Bratslava



Hoje terminei de fazer um cd para Tininha levar para mais uma viagem dela. Hoje ela foi para Bratslava para arbitrar um campeonato. Me pediu para fazer uma lembrança... Tivemos a idéia de um cd e eu tinha que colocar Origami no meio!!!


Então adaptei um envelope do livro "Origami Bible" - Nick Robinson, para encaixar um cd. e para dar um toque de Brasilidade duas fitinhas do "senhor do bonfim" verde e amarela. Adorei o resultado e daqui há 15 dias vou saber a repercurssão tanto da trilha escolhida como da embalagem. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uiaaaaa ficou lindo, amei !!!
Qdo eu for pra Portugal vc fará pra mim tb hahahahahaha

Beijocas

Marion disse...

Que lindo!
Vai fazer sucesso na Bratslava!

Estou aqui torcendo para que a nossa árbitra favorita aproveite bem a viagem!

Beijos